Policial

Membros de uma quadrilha são presos após roubo em propriedade rural em Mandaguaçu

Cerca de cinco homens invadiram a fazenda, renderam a família e roubaram pertences pessoais e armas de fogo. Pelo menos quatro armas foram levadas durante a ação criminosa.

Com uso de drones, helicóptero e viaturas policiais, três bandidos foram presos na zona rural de Paiçandu na tarde desta terça-feira, 19. Os criminosos fazem parte de uma quadrilha que agiu contra uma fazenda que fica localizada entre Maringá e Ourizona.

O bando invadiu a propriedade e rendeu a família na manhã desta terça-feira. Pertences pessoais e armas de fogo foram roubados pelos ladrões. Na fuga, os suspeitos usaram um automóvel e seguiram até a estrada Chica Chica que liga Mandaguaçu a Paiçandu.

Depois que a polícia foi comunicada, o bando abandonou um Ford Fiesta de cor escura. Os criminosos foram vistos entrando em um canavial. Após buscas terrestres e pelo ar, três ladrões foram detidos. Um dos suspeitos preferiu se entregar aos policiais saindo do canavial.

O Comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar de Sarandi, Coronel Perez, disse que uma mulher também foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil de Maringá para averiguação. Ela trabalha na fazenda onde ocorreu o roubo. A mulher é suspeita de ter repassado informações aos criminosos.

A PM do 32º Batalhão recuperou uma pistola calibre 9mm, duas espingardas e três celulares que estavam em poder dos bandidos. Outros integrantes da quadrilha ainda permanecem foragidos. Policiais continuam nas buscas pelos marginais. Os nomes dos detidos não foram divulgados pela PM.


Publicado em:
Atualizado em: