Policial

Criminoso morre em confronto com policiais militares do 32º Batalhão de Sarandi

Lucas Cardoso, o vulgo "Lupita", estava armado com uma pistola quando tentou por duas vezes atirar contra os policiais militares do 32º Batalhão.

O confronto ocorreu no final da tarde de sexta-feira, 15, dentro de uma casa localizada na Rua Encarnação Castilho, no Parque Alvamar, em Sarandi. Lucas Cardoso, de 30 anos, o vulgo "Lupita", foi morto ao ser baleado por policiais militares da Rotam do 32º Batalhão.

A Polícia Militar informou que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Lucas Cardoso foi localizado após um trabalho do setor de inteligência do 32º Batalhão e investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 9ª SDP de Maringá.

O foragido da Justiça tentou fugir de uma abordagem e atirou contra uma equipe de inteligência e, em seguida, correu para dentro de uma oficina mecânica onde houve novamente um segundo disparo contra policiais da Rotam. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito que tombou morto.

Uma pistola foi apreendida pelo perito criminal que examinou o local do confronto. Lucas Cardoso era suspeito de praticar inúmeros roubos. A PM informou que o meliante seria integrante da quadrilha "Piratas do Asfalto".


Publicado em:
Atualizado em: