Policial

Tio que abusava da sobrinha é preso pelo Nucria de Maringá

Diante da denúncia, o Nucria, acompanhado do Conselho Tutelar, dirigiu-se ao endereço em que se encontrava a adolescente e ela confirmou os fatos noticiados.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria), prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 12, um homem de 56 anos que estaria praticando abuso sexual contra a própria sobrinha de 12 anos.

O Nucria informou que recebeu uma denúncia na manhã desta terça-feira, contra o suspeito. Investigadores deslocaram até uma escola e lá foram comunicados pela direção que uma aluna estava sendo abusada pelo tio.

A adolescente teria pedido ajuda ao amigo e contado os detalhes. Com a presença de uma equipe do Conselho Tutelar, os policiais deslocaram em seguida até um local onde estava a garota de 12 anos. A vítima contou que o tio estava se masturbando na presença dela.

O suspeito ainda pedia para que a sobrinha praticasse atos libidinosos durante o crime. O Nucria saiu em diligências e conseguiu realizar a prisão do homem que foi algemado e conduzido ao plantão da Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.


Publicado em:
Atualizado em: