O acidente aconteceu na noite de domingo, 10, na rodovia PR-554, que liga São Jorge do Ivaí ao Distrito de Copacabana do Norte. Um veículo Ford Fiesta com placas de Cianorte e uma utilitário Fiat Strada de São Jorge do Ivaí bateram de frente com muita violência.
A colisão deixou seis pessoas feridas gravemente. Um dos ocupantes é um homem de 57 anos que precisa de cadeira de rodas para se locomover. Ele precisou ser intubado ao apresentar um traumatismo craniano bastante grave. A vítima ainda apresentava uma suspeita de fratura na base do crânio.
O cadeirante foi estabilizado e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá onde permanece em estado gravíssimo. As demais vítimas foram socorridas pelo Samu de Maringá e Paiçandu. Todos foram levados aos hospitais.