Policial

Suspeita de cometer homicídio no ano passado é presa após esfaquear uma mulher no Jardim São Silvestre

A vítima esfaqueada e a autora do crime estavam em uma casa onde ocorreu um assassinato no dia 10 de agosto de 2024.

A Polícia Militar e Samu foram acionados na noite de quinta-feira, 31, na Rua Soldado Adivaldo Lopes da Silva, no Jardim São Silvestre, em Maringá. Uma mulher foi esfaqueada na perna durante uma briga que envolveu uma outra mulher.

Naiara Alves, de 34 anos, foi socorrida por uma equipe médica e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário. A autora do crime foi presa em flagrante. Mariuza Rodrigues, de 40 anos, é suspeita de ter matado a facadas um rapaz em agosto de 2024 na mesma casa.

Enrike Rabelo Cardoso tinha 21 anos. A vítima estava consumindo bebida alcoólica com mais outras pessoas quando Mariuza desferiu uma facada contra o jovem que morreu na ambulância. Mariuza foi ouvida semanas depois na Delegacia de Homicídios. A suspeita alegou na época legítima defesa.


Publicado em:
Atualizado em: