Policial

Suposta briga de trânsito deixa rapaz de 29 anos em estado gravíssimo após ser esfaqueado no pescoço

Lucas de Lima Siqueira, de 29 anos, sofreu uma única facada no pescoço. O ferimento foi suficiente para atingir a veia artéria da vítima que perdeu muito sangue no local.

A tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira, 1, na Avenida Gastão Vidigal, em Maringá. Lucas de Lima Siqueira, de 29 anos, foi ferido por uma facada no pescoço durante uma suposta briga no trânsito.

Testemunhas relataram que o autor do atentado estava de moto modelo CBX Strada. Após ferir a vítima, o suspeito fugiu sentido Cidade Alta. Lucas Lima ainda conseguiu andar alguns metros e pedir ajuda em um posto de combustível. 

Funcionários do estabelecimento usaram toalha para estancar o sangue que jorrava pelo pátio. Equipes do Samu rapidamente chegaram ao local e realizaram alguns procedimentos para evitar uma parada cardíaca no paciente. 

Lucas Lima permanecia conversando com os socorristas, mas o médico Vinicius Ventura intubou o rapaz ao perceber a gravidade e o rebaixamento do nível de consciência. Após ser estabilizado, o rapaz foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Universitário onde permanece em procedimento. 

A Polícia Militar já está em posse das características do suspeito, nome e placa da motocicleta. O site recebeu uma informação que o autor do crime estava com uma bag de cor preta na moto. A cor da moto seria bordô. 


Publicado em:
Atualizado em: