Acidente

Idoso de 86 anos que estava desaparecido é encontrado morto em fundo de vale

O senhor Dorival Redondo, de 86 anos, estava desaparecido desde segunda-feira, 28. Foi a própria família que o encontrou morto dentro do carro em um fundo de vale.

No final da tarde desta terça-feira, 29, a Polícia Militar de Maringá foi acionada até a Rua Pioneiro Pedro Gabriel dos Santos, no Jardim Diamante. Familiares estavam procurando um idoso que estava desaparecido desde segunda-feira, 28.

Durante as buscas, a família localizou o carro e o corpo do idoso em um fundo de vale. O automóvel Renault Clio estava capotado. Corpo de Bombeiros usou técnicas de resgate para retirar o senhor Dorival Redondo, de 86 anos, de dentro do veículo. 

A família confirmou que Dorival morava ao lado do fundo de vale onde foi encontrado morto. Moradores do bairro disseram que o idoso se envolveu em um acidente na noite de segunda-feira. Testemunha contou que Dorival bateu seu carro em outro veículo estacionado e não parou.

Um investigador da Delegacia de Homicídios de Maringá esteve conversando com parentes do idoso. É provável que a vítima tinha passado mal ao volante. A Polícia Civil deverá requisitar imagens de câmeras de segurança para entender o que realmente aconteceu com o motorista.

Após ser feita uma perícia no local, o corpo do idoso foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal. Dorival era bastante conhecido e querido no bairro onde morava. Apesar da idade avançada, netos disseram que ele era muito ativo. 


Publicado em:
Atualizado em: