Policial

Rapaz de 31 anos é executado a tiros na frente da esposa na cidade de Sarandi

A família confirmou aos policiais que a vítima não estava mais envolvida em crime, inclusive o rapaz tinha data marcada para se batizar na igreja.

O crime de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira, 21, na Rua Governador Pedro Viriato Parigt de Souza, no Conjunto José Richa, em Sarandi. Mairon Fonseca de Araújo Oliveira, de 31 anos, estava sentado em uma cadeira na frente de seu bar quando foi ferido por tiros.

Mairon não conseguiu levantar da cadeira para tentar fugir dos tiros. A vítima morreu na hora. A esposa que estava no local presenciou o marido sendo assassinado. O autor do crime estaria encapuzado e de bicicleta. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada no local apenas para atestar o óbito.

Na cena do crime nenhum estojo deflagrado foi encontrado pela perícia. Autoridades policiais conversaram com a esposa. Ela disse que Mairon tinha uma passagem pela polícia por tráfico de drogas, mas que não estava mais envolvido em crime. A esposa ainda relatou que Mairon iria se batizar nos próximos dias.


Publicado em:
Atualizado em: