Policial

Mulher envolvida em latrocínio contra idoso é presa em Mandaguari

Micheli Cristina Meira Rocha, de 33 anos, já estava com o cabelo raspado para não ser identificada pela polícia. Ela mesma confessou que entrou na casa da vítima no dia do crime.

O 32º Batalhão de Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 22, a mulher que estava sendo procurada por ter envolvimento em um crime de latrocínio contra um idoso. Micheli Cristina Meira Rocha, de 33 anos, foi capturada pela PM da cidade de Mandaguari.

No momento da abordagem, a suspeita que estava com mandado de prisão preventiva, estava com sua aparência mudada. Micheli tinha raspado o cabelo justamente para não ser identificada pela autoridade policial já que sua foto estava sendo divulgada nos canais de televisão e internet.

Micheli Cristina foi transferida no final da tarde para a cadeia pública de Maringá. Ao desembarcar da viatura, a acusada confessou que entrou na casa do senhor Valdemir Tampelini, de 72 anos, assassinado na semana passada em sua casa na Rua São João, na zona 7.

Investigadores da Polícia Civil de Maringá conseguiram imagens que comprovam que Micheli abre o portão da casa da vítima, entra e depois dá sinal ao autor Claudinei Damasceno Gomes, de 44 anos. o vulgo "Baiano", para adentrar ao imóvel.

Claudinei Gomes que foi preso confessou que matou o idoso para roubar dinheiro. O valor levado pelo criminoso foi de R$ 350,00, cartão de crédito e um celular. Claudinei disse em depoimento que usou as mãos e asfixiou a vítima até a morte. 

Micheli Cristina revelou que é usuária de drogas, e que aceitou a participar do crime porque estava devendo entorpecente para Claudinei. Ela ainda relatou que não tocou no corpo do idoso. Micheli deverá ser transferida para a cadeia feminina de Astorga.


Publicado em:
Atualizado em: