Policial

Idoso de 72 anos é torturado e depois assassinado por criminosos em Maringá

A Polícia Civil de Maringá está trabalhando com a hipótese de um latrocínio. O imóvel da vítima estava revirado.

O assassinato contra Valdemir Tampelini, de 72 anos, ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira, 17, na Rua São João, na zona 7, em Maringá. O idoso foi morto dentro de sua casa. O corpo foi encontrado após às 7 da manhã pelo irmão que encontrou a vítima caída no quintal.

A Polícia Militar de Maringá ao chegar na cena do crime encontrou um pano dentro da boca da vítima, uma chave de fenda suja de sangue e um carregador de arma de pressão. Uma equipe médica do Samu ao ser acionada compareceu no imóvel.

A médica verificou que não havia perfuração causada por arma de fogo no corpo do idoso, porém lesões foram localizadas na cabeça do homem. Cerca de três criminosos invadiram a casa e renderam o idoso que estava dormindo.

Autoridades policiais acreditam que o homem foi espancado dentro do quarto e depois teve o corpo arrastado para fora. Uma perícia foi realizada pela Polícia Científica. A casa do idoso estava toda revirada. A Polícia Civil trabalha com a linha de latrocínio, roubo seguido de morte.

Em 2020, Valdemir Tampelini cometeu um homicídio na Vila Santo Antônio. O idoso matou a facadas uma pessoa. No mês passado, Valdemir foi julgado no Fórum de Maringá e inocentado pelo corpo de jurados. 


Publicado em:
Atualizado em: