Acidente

Motorista que perdeu a esposa e filha também morre no hospital

O condutor do Corsa não suportou os ferimentos e morreu no centro cirúrgico do Hospital Universitário de Maringá. A família que se envolveu no acidente seria do Estado de São Paulo.

O motorista Paulo Roberto Teixeira, de 40 anos, que se envolveu em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira, 14, morreu ao dar entrada no Hospital Universitário de Maringá. Paulo Roberto diria um GM Corsa quando bateu de frente contra uma carreta na rodovia PR-323, em Doutor Camargo.

A colisão frontal aconteceu um pouco antes da ponte do Rio Ivaí. A batida foi tão forte que o automóvel rodou na pista causando a morte da esposa e de uma adolescente que seria filha do casal. Paulo Roberto precisou receber duas transfusões de sangue durante atendimento.

Após ser intubado e estabilizado, o motorista do carro foi colocado na aeronave do Samu. Já os corpos da mãe e filha foram retirados do carro pelo Corpo de Bombeiros e em seguida levados ao Instituto Médico Legal de Maringá. As vítimas fatais seriam moradores do Estado de São Paulo.


Publicado em:
Atualizado em: