Acidente

Motociclista que sofreu acidente na frente do Cemitério Parque morre no hospital

Paulo César Ribeiro estava indo trabalhar como frentista em um posto na zona sul. Mesmo com a intervenção rápida de uma médica que passava pelo local, o piloto precisou ser intubado pelo Samu.

O motociclista Paulo César Ribeiro, de 56 anos, não suportou os ferimentos e morreu no início da noite deste sábado, 5, no Hospital Universitário de Maringá. Paulo Ribeiro estava de moto quando sofreu um acidente gravíssimo no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com Rua João Furlan, na Vila Vardelina.

Paulo subia a Avenida Alziro Zarur quando o motorista de um Hyundai Creta invadiu sua preferencial. O motociclista bateu com muita violência na lateral do automóvel. A vítima sofreu um trauma de crânio muito grave. 

Uma médica pediatra que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos até a chegada das ambulâncias do Siate e Samu. Na chegada, a médica intervencionista ao perceber a gravidade da lesão no crânio intubou a vítima. O paciente também perdeu muito sangue.

O motorista do automóvel que estava com a esposa ficou bastante abalado com a colisão. A passageira do Creta sentiu dores no braço e pediu atendimento. Uma câmera gravou o acidente. A Polícia Militar lavrou um boletim de acidente de trânsito.


Publicado em:
Atualizado em: