Policial

Mulher sofre ferimentos graves ao ser atacada por cachorro da raça pit bull em Sarandi

A funcionária da prefeitura de Sarandi leu o hidrômetro da casa e ao se dirigir para outra residência foi atacada pelo cachorro.

Uma mulher que trabalha no departamento Águas de Sarandi sofreu graves ferimentos ao ser atacada por um cão da raça pit bull. Foi na manhã desta quinta-feira, 3, quando Suelen Priori, de 36 anos, passou de casa em casa lendo o relógio da água.

Após realizar a leitura do imóvel, o cachorro conseguiu erguer o portão e alcançar a funcionária. A funcionária pública foi mordida na coxa e depois atacada no braço. Foram várias mordidas. Um morador ouviu os gritos e acabou usando seu carro para espantar o cão que acabou recuando.

Testemunhas disseram que o cão chegou a rasgar toda a roupa de baixo da mulher com sua força. Uma equipe do Samu de Sarandi foi acionada e ao chegar no endereço prestou os atendimentos. Suelen foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. 

A Polícia Militar de Sarandi confirmou que o cachorro já teria escapado em outra oportunidade. A tutora do animal foi conduzida ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para ser ouvida pelo delegado. A responsável pelo cachorro poderá responder criminalmente por lesão corporal.


Publicado em:
Atualizado em: