Policial

Mulher que teve 30% do corpo queimado pelo marido deixa a UTI

Apesar da melhora no quadro clínico, a paciente segue hospitalizada na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina, ainda sem previsão de alta definitiva. O marido segue preso.

Thais Lacerda, de 47 anos, recebeu alta da UTI. A paciente permanece internada na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. A paciente teve 30% do corpo queimado pelo marido durante uma briga no dia 4 de junho no Jardim Oriental, em Maringá.

A vítima só não teve mais queimaduras pelo corpo porque se jogou na piscina da casa. A paciente precisou ser intubada no dia em que foi socorrida pelo Samu. O site apurou que a recuperação de Thais é lenta. Não existe uma data para deixar o hospital. 

José Rodrigo Bandura, de 42 anos, foi preso no mesmo dia em que o crime ocorreu. Após mentir para os policiais alegando que a esposa tinha colocado fogo nela mesma, o acusado confessou o crime na delegacia após a polícia conseguir imagens de câmeras de segurança.

Rodrigo Bandura chegou a passar por audiência de custódia um dia depois. Na frente do juiz e promotor, o preso diz estar arrependido de ter ateado fogo no corpo da esposa. A prisão em flagrante foi convertida para preventiva. 


Publicado em:
Atualizado em: