Miguel Henrique Pommer Pereira, de 9 anos, já saiu do risco de óbito após ter sofrido um atropelamento no último dia 22. O garotinho ficou internado por vários dias na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá. A criança precisou ser intubada no dia do acidente.
Miguel foi atropelado no Jardim Nova Aliança, em Sarandi. O motorista que atingiu o menino parou o veículo e prestou socorro. Com autorização da mãe, o condutor colocou o garotinho no veículo e deslocou até a UPA de Sarandi.
Devido aos graves ferimentos, a criança precisou ser intubada na Unidade de Pronto Atendimento. Após ser estabilizado, uma equipe do Samu de Sarandi realizou a remoção do garoto até o Hospital Santa Casa de Maringá.
O motorista atropelador passou pelo teste do etilômetro que acusou 0,26 mg/l de álcool no sangue do homem. O condutor que não teve sua identidade revelada pela Polícia Militar foi conduzido ao plantão da Polícia Civil de Maringá para ser ouvido.
Familiares e amigos chegaram a realizar uma oração na frente do hospital pedindo pela recuperação do menino. A criança reagiu aos medicamentos e os médicos retiraram a sedação e o tubo. Os pais comemoraram muito quando Miguel abriu os olhos.