Policial

Marido que ateou fogo no corpo da mulher permanecerá preso

Rodrigo Bandura foi autuado em flagrante no crime de feminicídio tentado. Além disso, Bandura ainda tinha um mandado de prisão.

José Rodrigo Bandura, de 42 anos, não será colocado em liberdade. Rodrigo foi preso na noite de quarta-feira, 4, após atear fogo no corpo da mulher Thais Lacerda, de 47 anos. O crime ocorreu durante uma briga na casal do casal no Jardim Oriental.

A vítima sofreu queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço e tórax. A equipe do Samu precisou intubar a paciente dentro da ambulância. Thais permanece internada no Hospital Universitário de Maringá. 

O marido ao ser questionado pelos policiais chegou a dizer em um momento que Thais teria ateado fogo no próprio corpo. A sua versão foi desmentida após a polícia assistir imagens de uma câmera instalada em uma propriedade ao lado. 

A Polícia Militar apreendeu um frasco de álcool em gel e o isqueiro. O celular do detido não foi localizado pela polícia em um primeiro momento. Na mesma noite, uma amiga de Thais conseguiu localizar o aparelho que foi entregue aos policiais.

José Rodrigo Bandura tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. A polícia confirmou que o suspeito rompeu a tornozeleira eletrônica. Autoridades policiais levantaram a informação de que Rodrigo já teria provocado incêndio em uma casa de uma mulher na cidade de Ivatuba.


Publicado em:
Atualizado em: