O crime de homicídio aconteceu na noite de segunda-feira, 19, na Rua Ana Goudinho Terrão, no Jardim São Paulo, em Sarandi. Diego Aparecido Vieira, de 30 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa. O atirador ao visualizar seu alvo conversando com outros dois homens se aproximou e atirou várias vezes.
A vítima ao perceber o suspeito até tentou correr mas foi ferida pelos tiros. Diego Vieira ao cair na rua ainda foi baleado na cabeça. Um automóvel que estava estacionado foi atingido pelos tiros. Diego já constava com passagens pela polícia. Autoridades policiais confirmaram que o rapaz usava tornozeleira eletrônica.
A polícia de Sarandi apreendeu grande quantidade de maconha que estava em uma sacola dentro do carro. Havia vários tabletes de maconha e dezenas de porções da mesma droga. Uma câmera de segurança instalada em uma casa gravou o momento do crime.
Investigadores já estão com as imagens analisando outros detalhes que aparecem no vídeo. Qualquer denúncia do atirador pode ser feita no 190 da Polícia Militar e 153 da Guarda Civil Municipal de Sarandi. Sua informação será mantida em sigilo.