Acidente

Mulher invade preferencial e causa acidente na Avenida São Judas Tadeu

A vítima de 35 anos que dirigia um dos veículos precisou ser encaminhada ao hospital. A condutora que provocou o acidente disse que a luz do sol atrapalhou sua visão.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 8, no cruzamento da Avenida São Judas Tadeu com Rua Kiri, em Maringá. A condutora de um GM Cruze seguia pela Rua Kiri quando invadiu a preferencial de um Ford Ka que transitava pela São Judas.

A batida entre os dois automóveis causou ferimentos na motorista do Ford Ka. Já a condutora que provocou a colisão ainda subiu na calçada e atingiu uma placa de sinalização. Um comerciante ligou pedindo a presença do Samu que prestou os atendimentos. A vítima de 35 anos foi levada ao hospital.


Publicado em:
Atualizado em: