Acidente

Pai de adolescente que atropelou ciclista coloca culpa na vítima

O pai do adolescente que provocou um acidente na Avenida Horácio Raccanello, disse que o filho não passou no semáforo vermelho, e ainda diz que é o ciclista que atravessou na frente da Mercedes.

O pai do adolescente de 16 anos se pronunciou em um canal de televisão de Maringá. O pai do menor disse que já enviou seu jurídico até o Hospital Universitário para saber o estado de saúde do ciclista Natal Marques de Paula, de 64 anos.

O proprietário do automóvel Mercedes-Benz já se colocou à disposição para ajudar financeiramente a família do paciente. Em relação ao acidente, Paulo relatou que conversou com o filho por telefone logo após a batida.

Ele contou que o adolescente afirma não ter passado no semáforo vermelho, e que não estava em alta velocidade. O pai chegou a dizer que a culpa seria do ciclista que teria avançado o semáforo. O pai ainda ressaltou que o veículo foi pego escondido da mãe. 

A Delegacia de Trânsito de Maringá deverá requisitar imagens de câmeras de segurança para apurar o acidente. Já a Delegacia do Adolescente vai intimar o pai do adolescente para ser ouvido pelo delegado Luiz Henrique Vicentini. 


Publicado em:
Atualizado em: