Policial

Bandidos são presos logo após furtarem carro em Maringá

Agentes da GCM e policiais militares prenderam criminosos que praticaram o furto de um veículo na manhã deste domingo, 27, em Maringá.

Dois criminosos e uma mulher foram presos após praticarem o furto de um Fiat Uno Mille. O crime ocorreu na manhã deste domingo, 27, nas imediações da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção. Os suspeitos usaram uma chave micha e conseguiram levar o carro.

Uma equipe da Polícia Militar e agentes da Guarda Civil Municipal realizaram diligências e conseguiram avistar os indivíduos no Jardim Aclimação. Os criminosos não obedeceram ordem da GCM e empreenderam fuga. 

Durante acompanhamento tático, os agentes da Guarda Municipal chegaram a efetuar disparos para tentar parar o veículo. Na avenida Senador Petrônio Portela, o ladrão que dirigia o automóvel foi cercado. Foram presos Gabriel Viana Ramos, de 26 anos, Moisés Henriques, de 24, e Stefany de Brito, de 27 anos.


Publicado em:
Atualizado em: