Policial

Justiça converte prisão de segurança em preventiva

Fanuel de Oliveira, de 39 anos, passou por audiência de custódia na tarde da última segunda-feira, 7. O suspeito e sua defesa ficaram sabendo no fórum que a prisão foi convertida para preventiva.

Fanuel de Oliveira, de 39 anos, permanece preso na carceragem da Cadeia Pública de Maringá. Fanuel passou por uma audiência de custódia na tarde de segunda-feira, 7. A audiência durou poucos minutos. Tanto o suspeito quanto a defesa ficaram sabendo que a prisão tinha sido convertida para preventiva.

Fanuel Oliveira atirou e matou o trabalhador rural Denis Alberto Tomé, de 38 anos. O crime de homicídio ocorreu durante a madrugada do último domingo, 6, na saída da boate 212, que fica na Avenida Curitiba, na zona 4.

A boate emitiu uma nota alegando que o atirador não é segurança da boate, nem mesmo segurança terceirizado. A Delegacia de Homicídios já requisitou imagens de câmeras da casa noturna e de demais estabelecimentos comerciais. 

A pistola 9mm da marca Taurus usada por Fanuel Oliveira está com a numeração suprimida. O atirador não possuía autorização para portar a arma de fogo. Fanuel de Oliveira deverá ser ouvido nos próximos dias pelo delegado Diego Almeida. Testemunhas e o gerente da boate também deverão ser intimados.


Publicado em:
Atualizado em: