Policial

Homem assassinado por segurança de boate era trabalhador rural

Denis Alberto Tomé, de 38 anos, era morador de Flórida. Ele foi ferido por tiros durante a madrugada deste domingo, 6, na saída de uma boate localizada na Avenida Curitiba. Suspeito do crime está preso.

O corpo do homem assassinado a tiros por um segurança de uma casa noturna permanece no Instituto Médico Legal de Maringá. Denis Alberto Tomé, de 38 anos, foi baleado no tórax e nas costas pelo segurança Fanuel de Oliveira, de 39 anos. 

O atirador estava trabalhando para a boate 212. Autoridades policiais confirmaram que o segurança procurou o plantão da Polícia Civil para se entregar. Oliveira teria contado uma versão que a vítima estava armada, mas foi desmentida por diversas testemunhas.

Denis Alberto estava na boate acompanhado da irmã que mora em Maringá, do filho, de uma sobrinha e uma outra pessoa. O filho de Denis foi brutalmente agredido na cabeça por coronhada ou barra de ferro. A irmã também teria sido agredida dentro da boate.

O segurança chegou a dizer no local que era policial militar. A própria Polícia Militar desmentiu. Denis Alberto Tomé era trabalhador rural. A irmã e o filho da vítima foram ouvidos no final da manhã pelo delegado de polícia. 


Publicado em:
Atualizado em: