Acidente

Piloto de moto que sofreu acidente entre Maringá e Sarandi morre no hospital

Edermarcio Corrêa Sampaio, de 29 anos, estava internado na UTI do Hospital Bom Samaritano. Ele faleceu em decorrência de um acidente de moto na madrugada de domingo, 23.

O motociclista Edermarcio Corrêa Sampaio, de 29 anos, morreu por volta de 6 horas da manhã desta segunda-feira, 24, em decorrência de um acidente de moto. Ele estava internado na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá.

Edermarcio e um amigo se envolveram em uma batida na madrugada do último domingo, 23, na rotatória da divisa entre a cidade de Maringá e Sarandi. Edermarcio que ocupava uma moto de alta cilindradas perdeu a direção, subiu na rotatória e na sequência colidiu contra o alambrado de uma empresa.

A colisão foi tão forte que a moto após arrancar o alambrado foi parar dentro da empresa de caminhões. Edermarcio Sampaio precisou ser entubado pela equipe médica do Samu. A vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.

Já o garupa Gustavo Marcondes Rodrigues da Silva, de 18 anos, morreu na hora. Gustavo e Edermacio eram amigos. Eles moravam na cidade de Marialva. Os dois inclusive registraram a última foto juntos e postaram no Instagram horas antes do acidente.

Uma testemunha procurou o site para dizer que os dois jovens passaram pelo carro dela em alta velocidade. Uma investigação será realizada pela Delegacia de Trânsito. Edermarcio deixa dois filhos que residem com a ex-mulher na cidade de Cascavel.


Publicado em:
Atualizado em: