O cerco está se fechando para a esposa de Edmar Rodrigues, de 47 anos. Fátima da Silva, de 38 anos, foi presa após às 6 da manhã desta terça-feira, 11. Investigadores da Polícia Civil de Marialva cumpriram mandado de prisão contra ela e contra um casal.
O agricultor Edmar Rodrigues desapareceu em 3 de janeiro. A própria esposa procurou na época a polícia para registrar um boletim de ocorrência de desaparecimento do marido. Investigadores realizaram diversas diligências para localizar a vítima.
Muitas denúncias e informações foram checadas pela polícia. Depois de colher elementos, a justiça concedeu prender Fátima e um casal que trabalhava em uma propriedade para Edmar. Os mandados de prisão são temporários por 30 dias.
Vagner Juliano Calixto Maria, de 38 anos, e a esposa Juliana, teriam participação no sumiço do próprio patrão. O casal nega qualquer participação em um possível crime de homicídio. Fátima também revelou aos policiais que jamais cometeria a morte do marido.
A Polícia Civil de Marialva apreendeu alguns veículos de Fátima e Edmar, inclusive uma camionete SW4 está no pátio da DP. A polícia também levantou uma informação que nesse período de desaparecimento a esposa de Edmar teria vendido um caminhão.
A investigação aponta que Fátima teria matado o marido a tiros, e o casal teria ajudado a esconder o corpo em um local. Fátima teria prometido uma chácara de Edmar em troca de ocultar o cadáver. Juliano e Juliana negam.
O delegado de polícia, Aldair Oliveira, disse que outras diligências estão sendo feitas pelos investigadores. Por ora, a esposa de Edmar e o casal permanecerão presos. Os suspeitos serão ouvidos nesse período dos 30 dias.