Acidente

Motociclista de 20 anos que sofreu acidente em Sarandi morre no hospital

Jonatas Cayk dos Santos Silva, de 20 anos, estava internado desde o dia 26 do mês passado quando sofreu um gravíssimo acidente de moto no Jardim São Paulo ll, em Sarandi.

O jovem Jonatas Cayk dos Santos Silva, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano de Maringá. O paciente deu entrada no hospital no mesmo dia em que sofreu um grave acidente no Jardim São Paulo ll, em Sarandi.

O acidente aconteceu no período da manhã no cruzamento da Avenida da Laguna com Rua João Pedreiro Beltran. Jonatas bateu com muita violência sua moto Honda Pop contra um caminhão baú. O motorista do caminhão relatou aos policiais que o piloto da moto cruzou a preferencial. 

Uma equipe do Samu de Sarandi rapidamente chegou ao local. O Veículo de Intervenção Rápida do Samu também foi acionada. Ao chegar no acidente, o médico necessitou entubar o jovem. O principal trauma no paciente foi em crânio. Amigos que trabalhavam com Jonatas lamentaram a sua morte.


Publicado em:
Atualizado em: