Policial

Morador de rua que se envolveu em briga em prédio abandonado pede ajuda em laboratório

Edson Alves Pontes, de 45 anos, também foi esfaqueado durante uma briga em um prédio abandonado na zona 4, em Maringá. A vítima invadiu um laboratório onde pediu ajuda.

Edson Alves Pontes, de 45 anos, procurou ajuda minutos depois de um morador de rua ser esfaqueado na tarde de sábado, 22, em um prédio abandonado na Praça Manoel Ribas, em Maringá. Pontes conseguiu pedir ajuda ao entrar nas dependências do laboratório Santa Rita que fica na Avenida Cidade de Leiria.

Funcionários que estavam de plantão acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Uma equipe médica do Samu também auxiliou no atendimento. A vítima foi esfaqueada na região da axila. Edson teria se envolvido na briga onde Ednei Calixto Scarneiro, de 32 anos, foi ferido nas costas e tórax.

Edson Pontes que também não quis passar muitas informações aos policiais foi encaminhado ao hospital. Populares e comerciantes que souberam da briga pediram uma providência urgente das autoridades policiais e da prefeitura. 


Publicado em:
Atualizado em: