Policial

Briga entre moradores de rua termina com um homem morto em Maringá

Uma briga entre moradores de rua em Maringá, terminou em assassinato. A vítima foi morta a facadas, pedradas e pauladas. PM acredita que mais de 10 moradores de rua participaram do crime.

Uma briga entre moradores de rua resultou na morte de um homem de aproximadamente 40 anos. O crime de homicídio ocorreu por volta de 23h30 nas proximidades do albergue de Maringá. Moradores em situação de rua estavam na frente do albergue quando iniciou uma confusão.

Um rapaz chegou a ser ferido por um golpe de faca superficial no abdômen. Equipes do Siate e Samu deslocaram ao local e abordaram a vítima deitada em um colchão. Durante o atendimento, os próprios moradores de rua disseram aos policiais que havia uma pessoa caída na Avenida Carneiro Leão.

Os socorristas do Siate localizaram um homem deitado na calçada todo ensanguentado e já em óbito. O médico do Samu ao avaliar os ferimentos confirmou que havia diversas perfurações na cabeça, peito e costas. Havia também várias lesões provavelmente causadas por pedradas e pauladas.

Uma testemunha contou aos policiais militares que houve uma briga entre dois homens por causa de uma moradora de rua. O rapaz que morreu teria tentado abusar sexualmente de uma mulher quando outro morador de rua partiu pra cima para evitar o crime.

O homem que foi assassinado teria pego uma faca e desferido um golpe no morador de rua. Os demais moradores que presenciaram a briga perseguiram o suspeito e o espancaram até a morte. Pedaços de pedra e madeira foram localizados no meio da rua.

A testemunha contou também que foram mais de 10 moradores de rua que teriam participado das agressões. A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da perícia. A vítima fatal não portava documentos. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.


Publicado em:
Atualizado em: