Policial

Criança que perdeu os pais em acidente poderá deixar a UTI nos próximos dias

O garotinho de apenas 4 anos que perdeu os pais em um acidente no Contorno Norte está reagindo aos medicamentos e poderá deixar a UTI. O quadro de saúde do paciente ainda inspira cuidados.

O garotinho Théo Costa Zanetoni, de 4 anos, continua internado na ala de pediatria da UTI do Hospital Universitário de Maringá. A criança sofreu um gravíssimo acidente no último domingo, 9, no Contorno Norte. Os pais Luiz Henrique Costa e a mãe Isabela Zanetoni Machado morreram.

A equipe médica do HU já retirou a sedação do paciente. Há uma possibilidade de retirada do tubo nas próximas horas dependendo do avanço do quadro clínico do garotinho. Familiares estão felizes pela evolução do paciente e continuam pedindo orações pela recuperação do Théo.

Luiz Henrique e Isabela Zanetoni foram sepultados na manhã de terça-feira, 11, no Cemitério Parque. A família das vítimas fatais questionam autoridade policial por qual motivo o motorista do HB20 foi colocado em liberdade ao confessar que tinha ingerido bebida alcoólica. 


Publicado em:
Atualizado em: