Policial

Ladrão tenta roubar celular e acaba esfaqueando pescoço da vítima

Uma tentativa de assalto quase terminou em morte na noite de domingo, 9, em Maringá. Ladrão tentou roubar um celular e acabou esfaqueando o pescoço da vítima.

Um jovem que estava acompanhado de um amigo foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na noite de domingo, 9, em Maringá. Os amigos tinham saído de um bar quando resolveram passar em uma farmácia que fica localizada na Praça José Bonifácio, na área central da cidade.

Três suspeitos que estavam a pé se aproximaram das vítimas e um deles anunciou o assalto. O criminoso pediu o celular e a vítima não entregou. O meliante ao receber a negativa usou uma faca para ferir o pescoço de Gabriel Alexandre Neves da Silva, de 22 anos. 

O bando acabou fugindo sem levar o celular. A vítima mesma ferida e o amigo conseguiram chegar até a Rua Fernão Dias onde pediram socorro na frente da base da Guarda Municipal de Maringá. Uma equipe médica do Samu e Siate deslocaram ao local.

Gabriel Alexandre foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano. O autor da facada foi preso em menos de 30 minutos pela Guarda Municipal. Anderson Júnior Silva de Moura, de 33 anos, foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil.


Publicado em:
Atualizado em: