Policial

Homem com arma de fogo é morto em confronto com agentes da Guarda Municipal de Sarandi

Carlos Eduardo Santos de Góes, de 45 anos, morreu em confronto com agentes da Guarda Civil Municipal de Sarandi. Foi na noite de domingo, 9, no Jardim Nova Aliança.

O confronto armado ocorreu na noite de domingo, 9, na cidade de Sarandi. Agentes da Guarda Civil Municipal realizavam rondas nas imediações do cemitério quando avistaram um homem ocupando uma motoneta Biz de cor vermelha.

Conforme foi apurado, a GCM acionou o giroflex e a sirene para abordar o motociclista que não teria obedecido a ordem. O suspeito tentou fugir da viatura mas foi alcançado na Rua Móoca, no Jardim Nova Aliança. 

A Guarda Municipal informou também que na tentativa de uma nova abordagem o motociclista desembarcou do veículo e disparou contra a guarnição. Carlos Eduardo Santos de Góes, de 45 anos, foi ferido por três tiros e morreu.

Um revólver calibre calibre 38 foi apreendido pela GCM. Uma perícia foi realizada no local do confronto. O corpo de Carlos Eduardo Góes foi recolhido pelos agentes do Instituto Médico Legal de Maringá. Eduardo não constava com antecedentes criminais.


Publicado em:
Atualizado em: