O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, 8, na Rua Professor Lauro Eduardo Werneck, na zona 7, em Maringá. Um ciclista e um motorista de um GM Celta sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu.
Conforme foi apurado, o ciclista teria tocado contra o automóvel e em seguida caído. A bicicleta ficou enroscada debaixo do carro que desgovernado bateu com muita violência contra uma árvore. O ciclista que estava indo para o trabalho foi socorrido por uma equipe do Samu.
Já o condutor do Celta precisou ser resgatado pelo porta-malas do veículo. Ambas as vítimas foram encaminhadas aos hospitais. A Polícia Militar informou que um boletim de acidente de trânsito foi lavrado para a apuração da colisão.