Um fato grave ocorreu por volta de 8 horas da manhã desta quarta-feira, 5, dentro de uma padaria localizada na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião, em Maringá. Ademir Alves, de 44 anos, entrou no estabelecimento e usou sua força como lutador de muay thai para enforcar a vítima.
Uma câmera instalada na padaria grava toda ação. Após derrubar a vítima no chão, Ademir usa sua mão para desferir socos contra o rosto. Funcionários e dois clientes ficam em desespero ao ver a briga. O agressor confere se a vítima está viva e em seguida registra do seu celular uma foto do homem no chão.
A Guarda Civil de Maringá ao chegar com o Samu no local já buscou informações do autor e do veículo. Através de um trabalho de inteligência, a GCM de Maringá conseguiu buscar imagens de câmeras por onde a camionete do agressor passou.
Uma das imagens mostra que o veículo tinha entrado em Sarandi. A GCM de Sarandi foi acionada e imediatamente cercou o condutor. Agentes da Guarda de Sarandi disseram que Ademir e a vítima Alexandre Paizan da Silva, de 47 anos, já teriam trabalho juntos em uma empresa.
Levado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil, o agressor chegou a acusar a vítima de ser estelionatária. O delegado Osmir Ferreira Neves, disse que a imagem das agressões é revoltante. "Vamos tomar todas providências", disse o delegado.
Já o homem agredido sofreu ferimentos e lesões graves em face e crânio. Alexandre foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. Ao receber alta do hospital, a polícia deverá ouvir a vítima para dar sua versão.