Policial

Suspeito de matar com várias facadas um homem se apresenta na delegacia e fica em silêncio

Everton Rocha, de 41 anos, que já consta com diversas passagens pela polícia, permaneceu cerca de 20 minutos no gabinete do delegado de polícia. Ele é suspeito de ter matado Adriano Macena dos Santos.

Na presença de um advogado, Everton Rocha, de 41 anos, compareceu na tarde desta segunda-feira, 3, na Delegacia de Homicídios de Maringá. Ele é o principal suspeito de ter matado Adriano Macena dos Santos, de 41 anos. A vítima foi ferida com mais de 8 facadas na quinta-feira da semana passada.

Adriano Macena estava em um estabelecimento comercial localizado na Rua Bem-te-vi, no Conjunto Sanenge, quando houve um desentendimento entre Everton e Adriano. Após a briga, Adriano saiu a pé e foi alcançado por Everton na esquina com a Avenida Alziro Zarur.

Adriano Macena foi ferido por vários golpes de faca nas costas e peito. Dois dias depois, a vítima morreu no hospital. O delegado Diego Almeida, da Delegacia de Homicídios, disse que Everton permaneceu em silêncio o tempo todo. O interrogatório durou cerca de 20 minutos.

Como não havia mandado de prisão, Everton por hora responderá o crime de homicídio em liberdade. O delegado disse ainda que outras pessoas que presenciaram a briga e o crime serão ouvidas durante o inquérito policial. 


Publicado em:
Atualizado em: