Acidente

Homem de 50 anos morre ao passar mal após tentar segurar veículo que andava sozinho

Um homem morreu na última sexta-feira, 31, na cidade de Sarandi, após sofrer um aneurisma torácico. A vítima tentou segurar seu carro que estava andando sozinho em via pública.

Uma fatalidade aconteceu com um trabalhador da cidade de Sarandi. Claudinei Walter, de 50 anos, morreu na tarde da última sexta-feira, 31, após passar mal. O óbito foi registrado na frente da casa da vítima que fica na Rua Milton Tavares Paes, no Parque Alvamar 2.

Conforme o site apurou, Claudinei retirou dois carros que estavam em sua garagem. Ele conseguiu manobrar o primeiro que ficou estacionado na rua. Ao retirar o segundo veículo, Claudinei desembarcou do carro. Ao perceber que o veículo estava andando sozinho, ele tentou segurar e passou mal.

O automóvel só parou ao bater contra uma árvore. O senhor Claudinei caiu ficando inconsciente. Equipes do Siate de Sarandi e médica do Samu de Maringá deslocaram ao local. Eles foram informados que a vítima teria sido atropelada pelo carro.

Ao chegar no local, o médico intervencionista detectou que o paciente estava em parada cardíaca. Foi realizada manobras de reanimação por cerca de 40 minutos mas sem sucesso. A vítima não resistiu e morreu.

A equipe médica do Samu confirmou que o senhor Claudinei Walter sofreu uma ruptura de aorta torácica. O sangramento intenso foi provocado por um aneurisma. O médico ainda descartou qualquer trauma por atropelamento. Claudinei trabalhava na construção civil. 


Publicado em:
Atualizado em: