Adriano Macena dos Santos, de 41 anos, morreu na manhã deste sábado, 1, na UTI do Hospital Santa Casa de Maringá. Santos foi atacado por faca na noite de quinta-feira, 30. A tentativa de homicídio ocorreu nas proximidades de um disk cerveja localizado na Rua Bem-te-vi, no Conjunto Sanenge.
Uma discussão e briga teria ocorrido no local envolvendo Adriano e outro homem. Conforme informações apuradas pelo site, Adriano ao deixar o estabelecimento foi perseguido e alcançado no cruzamento com a Avenida Alziro Zarur, onde foi golpeado pela faca.
A vítima foi ferida várias vezes nas costas, braços, abdômen e tórax. O autor das facadas fugiu em uma motocicleta de cor vermelha. Já a vítima ficou caída na calçada. Equipes do Siate e Samu deslocaram ao local da ocorrência para prestar atendimento.
O médico ao ver a situação do rapaz já realizou a entubação. As perfurações na barriga da vítima deixaram as vísceras expostas. A Delegacia de Homicídios já possui imagens de câmeras de vários estabelecimentos comerciais. Adriano Macena fazia uso de tornozeleira eletrônica.