Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado, 1, na praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul, Santa Catarina. O corpo da vítima estava de bruços com parte do rosto enterrado na areia.
Bombeiros que estavam colocando bandeiras de sinalização para banhistas encontraram o corpo do rapaz. A Polícia Militar e demais órgãos competentes foram acionados até o local do óbito. Superficialmente, a perícia não localizou nenhuma marca de violência no corpo do homem.
Bombeiros acreditam também que afogamento não seria a causa da morte. O repórter Cardoso, que cobre os acontecimentos da cidade de São Francisco do Sul, acompanhou de perto os trabalhos das forças de segurança.
O comunicador inclusive recebeu pela manhã a ligação da irmã da vítima. Durante troca de informações e fotos, a mulher teria reconhecido Weslen Henrique. Ela disse que soube da morte do irmão porque um dos amigos de Weslen telefonou dizendo que o rapaz tinha sido encontrado morto na praia.
A irmã ainda contou que Weslen deixou Maringá há cerca de 15 dias com destino a Santa Catarina. O objetivo da viagem seria arrumar um emprego no litoral. Weslen Henrique já teria morado em Doutor Camargo.
A Polícia Civil de São Francisco do Sul aguarda o exame do Instituto Médico Legal para saber a causa da morte do rapaz. Os supostos amigos da vítima deverão ser intimados para prestar depoimento. A família de Weslen já está na estrada indo ao Estado de Santa Catarina para liberar o corpo.
Fotos cedidas: Repórter Cardoso/Cardoso Notícias