A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 31, no cruzamento das Avenidas Pedro Taques com Colombo, em Maringá. O argentino Juan Botteri, de 30 anos, foi atacado com uma faca durante uma briga envolvendo outro homem que seria vendedor de balas.
Diversas testemunhas presenciaram a briga. Juan foi esfaqueado no pescoço. O autor da facada fugiu logo em seguida pela Avenida Pedro Taques. Agentes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar realizaram rondas mas não encontraram o suspeito.
Juan Botteri entrou em uma empresa de auto center e pediu ajuda. A equipe médica do Samu ao chegar no local entubou a vítima. Juan Botteri foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano de Maringá. O estado de saúde do rapaz é muito grave.
O motivo da briga seria a disputa por ponto no cruzamento da Colombo com Pedro Taques. A Polícia Militar apreendeu no local da briga um pedaço da faca que foi usada pelo criminoso. Policiais e Agentes da GCM já possuem foto do suspeito.