Policial

Dono de imobiliária em Maringá é agredido após supostas ofensas e humilhações ocorridas contra uma mulher

Um idoso de 81 anos precisou ser socorrido após sofrer agressões dentro de sua imobiliária. Uma mulher que tentava alugar uma casa o acusa de ser ofendida e humilhada pelo homem.

O senhor Noel Sutil de Oliveira, de 81 anos, foi parar no hospital na tarde desta sexta-feira, 10, após ser espancado dentro de sua imobiliária localizada na Avenida Mandacaru. O idoso apanhou de um rapaz já identificado que teria usado um capacete para praticar as agressões.

Noel teve a dentadura quebra ao meio, e ainda sofreu uma lesão no maxilar. O idoso foi socorrido por uma equipe do Samu. Noel relatou que uma mulher teria ido até sua empresa para tentar locar um imóvel. Ele teria passado a documentação e normas para locação.

Na conversa, Noel teria ofendido e supostamente humilhado a mulher que estava com uma criança. O dono da imobiliária nega. A mulher foi embora e ao chegar em casa comentou com o marido o que passou dentro da empresa. Revoltado, o rapaz deslocou até a imobiliária e acabou agredindo o proprietário.

Algumas pessoas procuraram o site informando que o dono da imobiliária já teria tratado com indiferença alguns futuros clientes. O site ofereceu espaço para que a mulher do agressor possa narrar o que teria sofrido na empresa. O site aguardará uma resposta. Já o idoso procurou a Polícia Civil de Maringá.


Publicado em:
Atualizado em: