Policial

Criminoso de alta periculosidade que não voltou da “saidinha” de Natal é preso em Maringá

Rafael Rodrigues, de 28 anos, estava com mandado de prisão em aberto. O suspeito que seria integrante de uma facção criminosa é considerado de alta periculosidade.

Rafael Rodrigues, de 28 anos, foi preso no final da tarde de quinta-feira, 9, por policiais civis da Delegacia Antitóxicos de Maringá. A abordagem ocorreu na rua lateral do cemitério municipal. O suspeito estava dentro de um automóvel juntamente com uma mulher.

Rafael Rodrigues estava com mandado de prisão em aberto. Durante revista, os investigadores apreenderam diversas porções de cocaína. A Polícia Civil deslocou com o suspeito em uma casa na cidade de Sarandi onde munições de calibre 9mm foram localizadas.

Com passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo,  Rafael ainda estava como foragido da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM). O presidiário havia recebido da justiça o benefício da “saidinha” de Natal. Saiu da cadeia e não retornou.

Investigadores receberam uma informação de que Rafael estaria planejando cometer um homicídio contra um rival. O suspeito nega. A Polícia Civil também informou que Rafael seria integrante de uma facção criminosa.


Publicado em:
Atualizado em: