Acidente

Um abraço que jamais será esquecido

Um oficial do Batalhão de Bombeiros Militar de Maringá teve o papel de pai durante uma ocorrência de óbito na cidade de Sarandi.

Talvez nem precisasse escrever nenhuma linha nessa imagem. Mas por outro lado, quero enaltecer o Tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros de Maringá.Na fatalidade que ocorreu na tarde de domingo, 5, em Sarandi, o oficial consolou duas crianças, sendo uma delas filho do motorista que morreu no acidente.

Ao saber da morte do pai, o filho e a sobrinha começaram a chorar muito. Quem estava no local se emocionou ao ver a cena. Tenente Boni é extremamenteprofissional durante seus atendimentos em ocorrências, mas ele é pai também. Ele usou seu lado afetivo de pai para acalmar as crianças.

A própria criança queria ver o pai, mas a cena não faria bem aos olhos do menino que tinha acabado de perder o pai.Aquele abraço ajudou e muito a família naquele momento triste. É esse tipo de humano que precisamos no Mundo. É sobre ser diferente. É ter amor na profissão. O abraço cura.

Através do abraço podemos cumprimentar ou expressar sentimentos como carinho, amor, compaixão e saudade. Um abraço em alguém pode demonstrar também proteção instintiva. O oficial Alex Boni está há quase 15 anos na carreira militar. Parabéns pela sua postura de pai. Deus te abençoe Tenente Boni.


Publicado em:
Atualizado em: