Um motorista de 32 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 31, após ser abordado por agentes de trânsito da Semob na Avenida Mancadaru. O condutor do Fiat Palio foi flagrado realizando manobras perigosas na área central da cidade.
A testemunha relatou que o motorista avançou semáforos vermelhos, e ainda corria muito por ruas e avenidas. No semáforo da Avenida Colombo com 19 de Dezembro, o condutor também furou o semáforo. Os agentes da Semob conseguiram alcançar o condutor que foi cercado pelas viaturas.
Ao checar a documentação do carro, os agentes de trânsito constataram no sistema um débito de R$ 11 mil em multas e IPVA. A habilitação do motorista está suspensa de agosto de 2024 a agosto de 2025. A suspensão da CNH foi dada ao condutor em 2020 quando o mesmo foi flagrado dirigindo embriagado.
O motorista recusou em realizar o teste do etilômetro. O jovem foi detido por agentes da Guarda Municipal e conduzido ao plantão da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. O automóvel do rapaz foi guinchado ao pátio devido aos débitos.