O crime de homicídio foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 30, na Avenida Sincler Sambatti, no Jardim São Silvestre, em Maringá. Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi assassinado a tiros. O corpo da vítima caiu no meio da pista do Contorno Sul.
Informações dão conta que a vítima estava dentro de seu carro em um lava jato localizado em uma rua paralela do Contorno Sul quando foi surpreendida pelos criminosos que ocupavam uma utilitário VW Saveiro.
O atirador efetuou os primeiros disparos contra o para-brisa do automóvel da vítima. Guilherme possivelmente ferido consegue correr a pé para tentar escapar dos demais tiros. O criminoso sai correndo atrás do alvo e acaba de atirar contra o corpo da vítima.
Uma câmera instalada em um comércio mostra a vítima e o atirador correndo, mostra também o motorista da Saveiro saindo do lava-jato com o veículo, e ainda alguém retira o Toyota Corolla de Guilherme de dentro do lava-jato deixando estacionado na rua.
A Polícia Militar localizou um carregador alongado de pistola jogado nas proximidades do local de crime. Estojos deflagrados também foram recolhidos pelos peritos que estiveram no local. A Delegacia de Homicídios já iniciou uma investigação. O site publicará nas próximas horas o nome completo da vítima.