A Polícia Civil de Mandaguaçu iniciou uma investigação para apurar um crime de homicídio contra um homem que foi encontrado dentro do porta-malas de um Honda Civic na tarde deste sábado, 28. O veículo e o cadáver estavam em um carreador, nas proximidades da Estrada Pulinópolis.
A Polícia Militar de Mandaguaçu ao chegar no local localizou o corpo carbonizado. A área foi isolada até a chegada dos peritos e papiloscopistas. O automóvel seria de um rapaz que estava desaparecido desde 26 de dezembro.
Familiares usaram as redes sociais para divulgar a foto de Wellington Fernando Deolindo, de 36 anos, que teria saído para realizar uma cobrança. Pessoas da família teriam dito que o sinal do GPS do celular do rapaz teria apontado na região da Estrada Pulinópolis.
Wellington Fernando que já morou no Parque Hortência estava em Maringá visitando familiares. O rapaz estaria morando com a esposa em Minas Gerais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Um exame mais criterioso será feito para identificar se o cadáver é de Wellington.