Policial

Mulher pula de janela do terceiro andar para escapar de ser morta pelo companheiro

Uma mulher de 29 anos escapou de ser vítima de feminicídio em Maringá. A vítima precisou correr risco de pular do terceiro andar para escapar do agressor.

Uma mulher de 29 anos escapou de ser vítima de feminicídio em Maringá. A briga entre o casal ocorreu na tarde de sexta-feira, 27, em um edifício localizado na Avenida Doutor Mario Clapier Urbinati, na zona 7. A mulher durante discussão foi agredida e mantida em cárcere privado.

Em um determinado momento, a vítima conseguiu sair do seu imóvel e pedir ajuda no apartamento do vizinho. O agressor foi atrás e arrombou a porta do apartamento. Com medo de ser morta, a mulher saiu pela janela do apartamento do vizinho e pulou.

A mulher de 29 anos ficou pendurada em uma marquise do prédio até a chegada do Corpo de Bombeiros. Foram utilizadas técnicas de salvamento em altura para retirar a vítima com segurança de uma altura de quase 7 metros.

Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito fugiu a pé pelo bairro. A Polícia Militar realizou diligências mas até o presente momento o agressor não foi detido. A mulher foi socorrida foi encaminhada ao hospital. A vítima relatou aos policiais que estava há dois meses morando com o companheiro.


Publicado em:
Atualizado em: