Acidente

Estagiário da Delegacia de Homicídios de Maringá morre em acidente de trânsito

O estudante de 21 anos foi socorrido pelas equipes do SAMU, intubado e encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. Apesar de todos os esforços dos médicos e enfermeiros, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado.

O jovem Murilo Zardo Nunes Pereira, de 21 anos, natural de Loanda, que cursava o 4º ano de Direito, faleceu na madrugada de sábado, 21, após não resistir aos ferimentos causados por um acidente de carro. Murilo era filho do médico Valdeni Pereira Nunes e estava internado na Santa Casa de Paranavaí.

O acidente envolvendo Murilo ocorreu na rodovia BR-376, próximo à Fazenda Matão, no final da tarde da última sexta-feira, 20. Chovia muito no momento da colisão. Murilo perdeu o controle do veículo que dirigia, vindo a capotar.

No momento do acidente, o pai, que seguia à frente em outro carro no sentido Loanda, percebeu a demora do filho. Ao ver duas ambulâncias do SAMU passarem, decidiu retornar e encontrou o filho caído no asfalto, em estado gravíssimo.

Murilo Zardo precisou ser intubado pela equipe médica do Samu. Apesar dos esforços, ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na madrugada deste sábado. Murilo era estagiário na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maringá.


Publicado em:
Atualizado em: