Um caso gravíssimo ocorreu na tarde de quarta-feira, 4, em Maringá. Uma mulher de 29 anos foi abusada sexualmente dentro de seu próprio ambiente de trabalho. A vítima estava na porta de uma clínica de estética quando foi abordada pelo suspeito.
Em um dos cômodos da clínica, a mulher foi enforcada e obrigada a manter relação sexual com o criminoso. Conforme informações, houve conjunção carnal sem uso de preservativo e sem consentimento da vítima. Durante o ato, o meliante ainda ameaçou de morte a vítima.
Após deixar o local, o criminoso foi abordado por populares depois da vítima gritar por socorro. O suspeito chegou a apanhar de alguns homens. A Polícia Militar ao ser acionada fez a prisão do estuprador. O nome do detido e idade não foram revelados pela PM.
A funcionária da clínica foi orientada a procurar o Hospital Universitário para realização de exames e iniciar tratamento com uso de medicação. A vítima deverá ser ouvida nesta quinta-feira, 5, na Polícia Civil de Maringá. O suspeito permanece preso.