Policial

Ex-presidiário que sofreu atentado no Ebenezer morre no hospital

Renato Pereira Bruno, de 29 anos, o vulgo

Renato Pereira Bruno, de 29 anos, o vulgo "Castor", não resistiu aos ferimentos causados por arma de fogo e morreu por volta de 5h30 da manhã deste sábado, 2, no Hospital Bom Samaritano de Maringá.

Renato sofreu um atentado na noite de sexta-feira, 1, no bairro Ebenezer, em Maringá. A vítima estava sentada em um estabelecimento comercial que fica no cruzamento das Ruas Chile com Pioneiro Porphirio de Moraes.

O atirador que usava capacete adentrou no comércio, comprou uma garrafa de água e em seguida foi até o seu alvo e atirou mais de 10 vezes. Renato Bruno não conseguiu se defender das balas.

Uma câmera de segurança conseguiu filmar por alguns segundos o rosto do atirador. Em um determinado momento que o criminoso toma água acaba levantando o capacete mostrando a face. A Polícia Civil já está analisando a gravação.

Renato Pereira estava usando tornozeleira eletrônica. O site apurou que Renato saiu recentemente da cadeia. O ex-presidiário constava com diversas passagens pela polícia, entre elas homicídio e violência doméstica.


Publicado em:
Atualizado em: