Policial

Homem de 64 anos é assassinado em pátio de posto de combustível em Maringá

Valdir da Silva Molina, de 64 anos, foi morto por estrangulamento em um pátio de posto de combustível localizado na saída para Campo Mourão.

O crime de homicídio ocorreu no antigo pátio do posto Matsuda que fica localizado na rodovia Pr-317, em Maringá. O senhor Valdir da Silva Molina, de 64 anos, foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira, 31.

Inicialmente, os investigadores da DHPP suspeitaram de latrocínio — roubo seguido de morte. Contudo, após analisar imagens das câmeras de segurança, localizaram os pertences da vítima na carroceria de um caminhão.

Uma barra de ferro, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada ao lado do corpo. A vítima teria sido morta por estrangulamento. Testemunhas informaram que Molina costumava dormir nas dependências do posto e trabalhava há mais de 20 anos como chapa.

Durante diligências, policiais civis da Delegacia de Homicídios colheram informações e conseguiram descobrir o nome do autor do crime. Ainda hoje o site vai trazer outra reportagem com novas informações e a prisão do assassino.


Publicado em:
Atualizado em: