Foi identificado o corpo do motociclista que morreu de acidente de moto na manhã deste sábado, 26,na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, em Maringá. Trata-se de Bruno Fernandes de Oliveira Vilela, de 18 anos.
Conforme foi apurado pela PM, a moto e o carro seguiam sentido rodovia PR-317 quando o condutor do Ford Fiestafez uma conversão proibida para entrar em uma empresa onde participaria de um curso.
No momento da manobra, o motociclistaque vinha atrás bateu com muita violência na lateral do carro. Bruno Vilela sofreu múltiplas fraturas pelo corpo e trauma de crânio. A vítima também sofreu uma parada cardíaca.
Equipes de socorro realizaram manobras de reanimação mas não conseguiram evitar o óbito do motociclista. Bruno era morador do Conjunto Odwaldo Bueno. O jovem estava indo para o emprego na mesma empresa onde o pai trabalha.
A Polícia Militar informou que o motorista do carro que provocou o acidente é morador de Londrina. Uma perícia foi feita pela Polícia Científica. O corpo do motociclista foi removido pelos agentes do Instituto Médico Legal.