Policial

Briga de mulheres que terminou em facadas foi motivada por ciúme

Natascha Rodrigues de 29 anos, permanece internada em estado gravíssimo após ter sido esfaqueada durante uma briga com outra mulher. A reportagem soube que as mulheres são amigas. A agressora compareceu na delegacia e prestou depoimento.

Natascha Rodrigues de Amorim, de 29 anos, permanece internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá. Natascha foi esfaqueada no pescoço e cabeça durante uma briga com outra mulher na manhã da última quinta-feira, 17.

Natascha compareceu em uma loja na Avenida Pedro Taques para cobrar uma dívida. Natascha iniciou uma briga com a funcionáriaque estava atrás do balcão. Karoline Rodrigues, de 24 anos, foi agredida.

A funcionária pega uma faca e desfere golpes contra Natascha. A vendedora da loja permanece por alguns minutos no local e em seguida foge. Natascha só não morreu de hemorragia porque policiais militares conseguiram estancar o sangue da vítima.

O site apurou nas últimas horas que Karoline Rodrigues e Natascha Amorim são amigas a muito tempo. Karoline procurou o plantão da Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima.

Karoline afirmou que agiu em legítima defesa, dizendo: “Ela me ameaçou de morte, além de puxar meu cabelo e me agredir. Em própria defesa, eu acabei ferindo ela”. Natascha teria acusado a agressora de manter um envolvimento com seu marido.


Publicado em:
Atualizado em: